A ABRAP utiliza cookies para otimizar sua experiência durante a navegação, você pode ajustar suas preferências clicando em uma das opções abaixo:
Para maiores informações acesse: Política de Privacidade e Política de Cookies

Logotipo Abrap

Associação Brasileira de Apoio
às Prefeituras e Câmaras Legislativas

Associe-se

Benefícios de se associar

Todos os municipalistas têm ciência do desequilíbrio do Pacto Federativo e da desigual repartição das receitas tributárias entre os entes Federados. Prefeitos e todos os agentes que atuam junto à Administração Pública Municipal conhecem as agruras decorrentes de um orçamento restrito. O filiado ABRAP possui suporte técnico para enfrentar essas e outras dificuldades, além de contribuir para o fortalecimento do municipalismo. Conheça as vantagens:

Acesso a Rede de Profissionais e Especialistas:

Integração em uma rede ampla de profissionais e especialistas em diversas áreas da gestão pública, possibilitando troca de experiências e aprendizado contínuo.

Oportunidades de Capacitação e Treinamento:

Participação em eventos, workshops e cursos exclusivos sobre temas relevantes para a administração municipal, contribuindo para o aprimoramento das equipes e a qualidade dos serviços prestados.

Suporte Especializado para Desafios Locais:

Recebimento de orientação e suporte especializado para enfrentar os desafios específicos da gestão municipal, auxiliando na elaboração e implementação de políticas e projetos eficazes.

Fortalecimento da Relação com a Comunidade:

Promoção do diálogo e da interação entre governantes e comunidades, fortalecendo o vínculo de confiança e contribuindo para uma gestão mais participativa e transparente.

Estímulo à Inovação e Atualização Constante:

Incentivo à inovação e à atualização constante, através do acesso a novas metodologias, tecnologias e práticas de gestão, visando promover o desenvolvimento sustentável e a eficiência na prestação de serviços públicos.

Contribuição para Cidades Mais Eficientes e Sustentáveis:

Ao se associar à ABRAP, as prefeituras estão contribuindo para promover cidades mais eficientes, inclusivas e sustentáveis, impulsionando o desenvolvimento local e o bem-estar da população.

Diagnóstico

Assim que a Prefeitura ou Câmara Legislativa se associar à ABRAP, nossa equipe dedicada realizará um diagnóstico abrangente, analisando as principais necessidades das secretarias e áreas municipais. Com base nessa análise detalhada, apresentaremos um relatório completo, contendo sugestões estratégicas de atuação e soluções personalizadas para impulsionar o desenvolvimento e a eficiência da gestão municipal.

Estamos comprometidos em oferecer o suporte necessário para o progresso e o sucesso da sua administração.

Só seremos fortes se unirmos nossos esforços políticos e financeiros por um Municipalismo Forte. Este é nosso lema:
MUNICÍPIO FORTE, BRASIL FORTE!

Associe-se a abrap

Preencha o fomulário abaixo que entraremos em contato.