A ABRAP utiliza cookies para otimizar sua experiência durante a navegação, você pode ajustar suas preferências clicando em uma das opções abaixo:
Para maiores informações acesse: Política de Privacidade e Política de Cookies

Logotipo Abrap

Associação Brasileira de Apoio
às Prefeituras e Câmaras Legislativas

Serviços

A Associação Brasileira de Prefeituras é uma entidade dedicada a fortalecer, capacitar e orientar gestores municipais em todo o país. Nosso foco reside na prestação de serviços essenciais para prefeitos, secretários e servidores municipais, visando aprimorar suas habilidades, promover o desenvolvimento sustentável e elevar o padrão de gestão pública.

Ao oferecer esses serviços integrados, a Associação Brasileira de Prefeituras posiciona-se como um parceiro estratégico para o aprimoramento contínuo das administrações municipais, contribuindo para o avanço e bem-estar das comunidades locais.

Consultorias e Treinamentos

Equipe de especialistas fornece consultoria personalizada para auxiliar as prefeituras na solução de desafios administrativos, jurídicos e operacionais.

Treinamentos e palestras especializadas, proporcionando oportunidades de aprendizado contínuo para prefeitos, secretários e servidores. Nossos programas visam fortalecer habilidades, disseminar boas práticas e fomentar a inovação na gestão pública.

Direito Tributário.

Direito Eleitoral.

Compliance e LGPD.

Mediação e Arbitragem.

ESG Público.

Direito Administrativo.

Tecnologia da Informação.

Direito Público.

Contratos e Licitações.

Logística Reversa.

Gestão / Governança Pública.

Planejamento Orçamentário.

Comunicação Integrada e Gestão de Crise.

Projetos

Desenvolvemos e implementamos projetos específicos para atender às necessidades exclusivas de cada prefeitura, proporcionando soluções adaptadas às realidades municipais.

Nosso Time

Colaboradores Experientes

Contamos com uma equipe experiente, com conhecimentos sólidos e habilidades aprimoradas para oferecer soluções eficazes aos nossos associados.

Equipe Multidisciplinar

Através de um time comprometido, unimos conhecimento nas áreas como jurídica, administração, tecnologia e comunicação.

Mentes Inovadoras

Contamos com uma equipe dinâmica e criativa, liderada por profissionais visionários. Essas mentes inovadoras estão constantemente explorando novas perspectivas

Associados com Foco

Nossa Prioridade é a Prefeitura! Aqui, cada iniciativa é moldada para atender às suas necessidades, e nossa equipe está dedicada a proporcionar uma experiência única.