Conteúdo Exclusivo
Logotipo Abrap

Associação Brasileira de Prefeituras

Notícias na Abrap

Bertioga antecipa primeira parcela do 13º salário dos servidores.

Bertioga antecipa primeira parcela do 13º salário dos servidores.

A boa notícia, anunciada pelo prefeito Caio Matheus, beneficiará mais de 2 mil funcionários e injetará aproximadamente R$ 9 milhões na economia local

Com as finanças em dia, Bertioga vai antecipar para o dia 28 de junho o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores públicos municipais. A boa notícia, anunciada pelo prefeito Caio Matheus, beneficiará mais de 2 mil funcionários e injetará aproximadamente R$ 9 milhões na economia local.

'Os servidores exercem papel fundamental para a qualidade do serviço público e para o desenvolvimento da nossa Cidade. Além da valorização desses profissionais, a antecipação do benefício também movimenta o comércio, contribuindo para a retomada da nossa economia', ressalta o prefeito.

Cerca de 2010 servidores municipais ativos e inativos (aposentados e pensionistas) serão contemplados. A segunda parcela deve ser paga até o dia 20 de dezembro.

De acordo com a secretária de Administração e Finanças, Mirian Cajazeira, a medida é um reforço extra para minimizar os impactos causados pela pandemia. 'Esse aporte auxilia no orçamento dos servidores e aquece a economia do Município, além de evitar que a Administração tenha uma despesa alta em dezembro', destaca.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Bertioga